Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução CBS
Príncipe Harry e Meghan Markle

O Palácio de Buckingham finalmente se pronunciou após a polêmica entrevista que Meghan Markle e Harry deram a Oprah Winfrey. Durante a conversa com a apresentadora, o casal falou sobre o afastamento da coroa britânica e também contou que  membros da família real ficaram preocupados com o quão escuro Archie, o filho deles, seria.

"Toda a família está triste em saber o quão desafiadores foram os últimos anos para Harry e Meghan", o comunicado do Palácio começa dizendo. Em seguida, o comunicado que representa a opinião da Rainha Elizabeth II comenta as acusações de racismo que foram feitas.

"As questões levantadas, principalmente as sobre raça, são preocupantes. Embora algumas lembranças possam variar, elas serão levadas muito a sério e serão tratadas particularmente na família. Harry, Meghan e Archie serão sempre membros da família muito amados", o comunicado conclui.

Durante a conversa com Oprah, Meghan Markle falou que se sentiu muito solitária durante o tempo que passou na família real. Ela disse que a Rainha Elizabeth sempre foi gentil com ela, mas falou que sofreu bastante com a vida na realeza e chegou a ter crises suicidas. Mesmo assim, diz que a equipe do Palácio não permitiu que ela buscasse ajuda profissional.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários