Príncipe Charles posta fotos apenas com pessoas neras após Meghan Markle revelar racismo na família real
Reprodução/Instagram
Príncipe Charles posta fotos apenas com pessoas neras após Meghan Markle revelar racismo na família real

A entrevista que Meghan Markle e Harry deram a Oprah Winfrey deu o que falar. Durante o programa, a ex-atriz falou sobre o racismo na família real e disse que membros da realeza ficaram preocupados em quão escura seria a pele da filha dela. Após isso, Príncipe Charles só postou fotos com pessoas negras no Instagram.

A conta da Clarence House, que compartilha atualizações da vida de Charles e da esposa Camilla Bowles, postou fotos de uma visita que o príncipe fez a uma igreja que está trabalhando na conscientização da importância da vacinação no Reino Unido.

"O príncipe já visitou a Jesus House anteriormente, na companhia da Duquesa de Cornwall, em 2007 para celebrar o trabalho comunitário da igreja majoritariamente negra", diz a legenda da publicação. O Palácio de Buckingham negou que a visita foi para fazer publicidade, pois já estava agendada desde a semana passada.

As suspeitas são de que Charles teria feito os comentários racistas para Meghan Markle e Harry. O casal não revelou a identidade de quem fez essas falas durante a entrevista, mas após a exibição do programa Oprah contou que Harry disse para ela que não foi a Rainha Elizabeth II nem Príncipe Philip que fizeram as perguntas sobre a cor de Archie.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários