Lázaro Ramos e Taís Araújo tiveram muitas brigas no isolamento
Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos e Taís Araújo tiveram muitas brigas no isolamento

Taís Araújo , que está no ar em "Amor de Mãe", concedeu uma entrevista ao "Roda Vida", da TV Cultura. Durante o papo, a atriz falou sobre racismo, política, vida na pandemia e muito mais. 

Uma das revelações feitas pela atriz é que o casamento com Lázaro Ramos quase chegou ao fim na quarentena. "Muito, sério. [Chegamos] a ponto de falar: 'Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos'. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo", disse.

Segundo Taís, por fim, eles acabaram se reconectando. "A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, 'Amor e sorte', eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão", lembrou.

Além das pressões internas, Taís Araújo falou também sobre o peso das expectativas do público, que acha que ela e Lázaro são um "casal modelo". "O tempo inteiro eu peso o quanto eu amo o Lázaro mesmo e o quanto eu sou refém de uma relação midiática".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários