Carla Diaz no BBB 21
Reprodução Globo
Carla Diaz no BBB 21

Nos últimos dias  Carla Diaz tornou-se o novo alvo da casa. Após atender o Big Fone e indicar três pessoas ao paredão, os sobreviventes da berlinda e seus aliados começaram a abordar a postura da atriz no jogo. 

Para Beni Falcone, amigo de Carla Diaz , que trabalhou com ela em "Rebeldes", a indicar a atriz ao paredão - sendo ele falso ou real - é um importante neste momento, assim ela pode ter mais informações do que está acontecendo no jogo.

"Fico torcendo para falarem logo tudo para ela no Jogo da Discórdia. Essas informações são importantes para pessoas que não são adeptas ao conflito, como a Carla. A ida ao paredão te possibilita uma leitura das dinâmicas das relações e dos conchavos. É proveitoso neste sentido. Sei que ela vai sofrer, mas são informações importantes", diz Beni ao jornal Extra, que torce para ela ganhe o paredão falso.

Ao indicar Fiuk, Rodolffo e Lumena, Carla - querendo ou não -, criou algumas inimizades dentro do jogo. Sobre isso, o amigo comenta. "Ela não tem ideia das coisas que o Fiuk e Rodolffo falam por trás dela. Se soubesse, talvez não ficasse sentida e estaria mais tranquila. Se eu estivesse lá com ela, poderia abrir o olho dela sobre o todo. Embora seja legal da parte dela ir conversar com a pessoa, tem gente que não vale perder o tempo, como foi o caso da Lumena".

Para Beni, a relação dela com Arthur pode deixá-la distraída, fazendo a sister focar em uma relação, e não nas relações gerais. Sobre momentos que Arthur fcou chateado com ela e falou mal da atriz com Projota, ele diz não se preocupar muito.

As relações de Carla Diaz

Questionado sobre o romance que Diaz está protagonizando com Arthur, ele disserta. "Essas coisas pegam mal para ele, esses momentos que ele dá uma desdenhada. Tenho medo é do jogo dele respingar no jogo dela. Mas confio nas opiniões da Carla. Ela separa as coisas. Como tá solteira, tem que beijar mesmo. Eu pegaria a casa toda", diz.

Por fim, ao falar sobre a relação de Carla Diaz com o programa, Beni relata que a amiga está em sua zona de conforto. "Carla cresceu na TV. Tenho certeza que ela sabe que aquilo é um estúdio e não uma casa. Ela não está deslumbrada ou eufórica. Talvez para o público e para alguns participantes, isso pode soar falso. Não entendem ela não estar eufórica", conclui o ator.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!