Morre Geoffrey Scott, galã dos anos 70 e 80
Reprodução/IMDB
Morre Geoffrey Scott, galã dos anos 70 e 80

O ator Geoffrey Soctt morreu aos 79 anos de idade no Colorado, nos Estados Unidos. O artista estava com 79 anos de idade e enfrentava o mal de Parkinson, doença que ocasionou o óbito. A morte do ator aconteceu em 23 de fevereiro, mas só foi confirmada agora pela esposa dele, Cheri Catherine Scott, ao The Hollywood Reporter.

Os maiores destaques da carreira de Geoffrey Scott foram as novelas dos Estados Unidos nos anos 80. Ele é muito por interpretar Mark Jennings, o primeiro marido da protagonista Linda Evans em "Dynasty", novela de 1981 que ganhou um remake da Netflix em 2017 no formato de série.

Geoffrey também atuou em outras novelas estadunidenses e teve papéis pequenos em séries como "Murphy Brown" e "S.O.S. Malibu". Ele atuou em mais de 100 comerciais e seu último trabalho como ator foi em 2003, no filme "Hulk".

Desde então, Geoffrey Soctt está afastado das câmeras e se mudou para o Colorado com a família. Por lá ele, ele se dedicava à paixão de esquiar. Além da esposa, o ator também deixa dois filhos, Christopher e Matthew.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!