Marcela Mc Gowan relembra relacionamento com Daniel
Reprodução/Instagram
Marcela Mc Gowan relembra relacionamento com Daniel

Marcela Mc Gowan está no "Encontro" na manhã desta terça-feira (23). A médica está comentando o "BBB 21" e falou sobre Karol Conká, com quem apresentou um programa . A ex-BBB também comentou o relacionamento entre Carla e Arthur e relembrou seu envolvimento com Daniel.

"Você se envolver com uma pessoa no jogo é muito complicado", disse Marcela. A médica explicou que quando ela se envolveu com Daniel, passou a ficar mais focada no relacionamento e menos atenta ao jogo. Ela também analisou que ao tentar proteger o ator acabou se prejudicando.

A médica também falou que as pessoas acabam buscando o afeto no "BBB", pois o reality é um ambiente muito hostil. "Eu acho que eu fugi bastante do game depois que me envolvi e fiquei muito no afeto. Você fica disperso da situação. Sempre que gostamos de alguém, a gente é mais tranquilo em como julga a pessoa e isso é complicado em um game que envolve senso crítico", fala.

Baseada em sua experiência no reality show, Marcela disse que se pudesse aconselharia Carla Diaz a não se afastar do jogo por conta de Arthur. "Que ela tente o máximo possível separar o que ela tem de relacionamento com o jogo. Que ela tente o máximo não proteger ele, cada um faz o seu e aqui fora vocês vivem essa experiência", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!