Marcela Mc Gowan detona seguidor que perguntou se ela sente falta de 'pinto de verdade'
Reprodução/Instagram
Marcela Mc Gowan detona seguidor que perguntou se ela sente falta de 'pinto de verdade'


Desde que entrou na casa do 'BBB 20',  Marcela Mc Gowan nunca escondeu a sua orientação sexual. Bissexual , a médica ginecologista namora há três meses a cantora sertaneja Luiza, da dupla com Maurílio , e neste sábado (20), ela resolveu expor um internauta que questionou se ela não sentia 'saudade de um pinto de verdade'.

Marcela rebateu: "O que você acha, meu querido? Tenho não. Tenho uma coleção de vários tamanhos e várias texturas. Tenho o que vibra, o que roda, o que faz movimento, o que acha o ponto G e o que acha o clitóris. Além de tudo, tenho certeza que [os vibradores ] nunca vão fazer uma pergunta idiota igual a essa para mim".


Marcela fez questão de colocar ainda um texto na publicação. "Essa ideia do 'pinto' de ouro provedor absoluto do prazer é o que estraga a vida sexual das pessoas! Existem muitas possibilidade de prazer que inclusive funcionam melhor no quesito orgasmo feminino . Logo, uma mulher se relacionando com outra mulher não sente falta de nada, ainda assim se quiser penetração os sex toys estão aí em todos os formatos, cores, tamanhos, texturas, vibrações e intensidades possíveis!", completou Marcela.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!