Cantor Belo
Reprodução Instagram
Cantor Belo

Marcelo Pires Vieira, o Belo , pode deixar a cadeia de Benfica, no Rio de Janeiro, a qualquer momento desta quinta-feira (18). Durante a madrugada, o desembargador Milton Fernandes de Souza aceitou o pedido de habeas corpus que foi feito pela pela defesa do cantor.

Belo foi preso, nesta quarta-feira (17) , em ação da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod). O artista é acusado de violar decreto municipal que proíbe aglomerações, contribuir para a disseminação do novo coronavírus (Sars-coV-2) e fortalecimento do tráfico.

Além de Belo, outras três pessoas são investigadas pela realização do show, que foi realizado no dia 13 de fevereiro: Célio Caetano, sócio da produtora Série Gold, responsável pelo show; Henriques Marques, também sócio da produtora; e Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, chefe do tráfico no Parque União.

A polícia apura também o uso indevido de uma escola estadual para a realização do show. As salas do Ciep 326 — Professor César Pernetta, segundo as autoridades, foram usadas como camarotes.

Em resposta, a Secretaria estadual de Educação informou que não houve pedido de liberação do pátio e que não autorizou evento de qualquer natureza em suas unidades desde o início da pandemia.

De acordo com informações da polícia civil, o cantor e os outros investigados podem responder por infração de medida sanitária, crime de epidemia, invasão de prédio público e associação criminosa.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários