Belo se pronuncia após shows com aglomeração
Reprodução/Instagram
Belo se pronuncia após shows com aglomeração

Os blocos de rua, desfiles de escolas de samba, trios elétricos e grandes shows, todos típicos do Carnaval, foram cancelados este ano. Porém, nem isso impediu que ocorresse aglomeração de pessoas neste final de semana. O cantor Belo , por exemplo, se apresentou em duas ocasiões no último sábado (13) para um grande número de pessoas. O artista foi bastante criticado por conta disso e o escritório do pagodeiro se pronunciou sobre o assunto.

"Fomos contratados por uma produtora. Temos contrato firmado com essa empresa. Quanto a locação do espaço e etc, não cabe ao artista. Fomos contratados para fazer o show e cumprimos o que foi acordado. Sem mais, obrigado", disse o escritório de Belo ao iG Gente.

Os dois shows de Belo ocorreram em dois locais diferentes do Rio de Janeiro. O primeiro aconteceu na madrugada do sábado (13) no pátio do Ciep 326 Professor César Pernetta, situado no Parque União, no Complexo da Maré. Imagens do evento circularam nas redes sociais e mostram uma plateia bastante aglomerada. A Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) informou que não houve liberação do pátio do Ciep para a realização do show. A polícia entrou com um inquérito para investigar quem foi o responsável pela organização do evento e pelo pagamento do cachê do artista.


O segundo show que também reuniu uma multidão ocorreu na noite do mesmo sábado. Nessa data, Belo se apresentou ao lado de outras atrações na casa noturna Konteiner, na Vila Cruzeiro, Complexo da Penha. Também circularam imagens do evento na rede social, como você pode ver na foto acima.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!