Sandra Carvalho e Luísa Sonza mostram suas tatuagens iguais
Reprodução/Twitter
Sandra Carvalho e Luísa Sonza mostram suas tatuagens iguais


Luísa Sonza fez mais uma tatuagem para sua coleção espalhada pelo corpo, porém esta última é bem especial: a cantora compartilhou neste domingo, 14, o desenho de uma pequena corrente e um pingente que fez no dedo anelar esquerdo junto com a mãe de Vitão, Sandra Carvalho.

"Eu não fiz uma tatuagem com minha sogra não, né?", comentou na legenda.


Mais cedo, ela também mostrou nas redes sociais o novo desenho que Vitão fez na perna em sua homenagem: ele tatuou o bumbum de Luísa usando uma calcinha fio-dental na coxa. 

"Gente, um namorado que tatue sua bunda é outro nível. Amei, porque minha bunda merece. Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas", escreveu.

Logo que o casal assumiu o relacionamento, em setembro de 2020, Sandra também foi atacada por haters que enfatizavam que ela deveria dar "um corretivo no filho talarico". Ela não se pronunciou sobre o assunto, mas o pai da cantora, Cézar Luiz Sonza, publicou um vídeo falando que a filha e a família vinham sofrendo.

“Estão falando muita coisa errada da Luísa, como se ninguém mais prestasse na família. Ela nunca dependeu de ninguém financeiramente, canta desde jovem (...) Eu ficaria preocupado com publicações de pessoas que nos conhecem, mas, de quem não conheço, entra em um ouvido e sai no outro. Tem que engolir essa menina do interior que está fazendo sucesso. Se ela não fosse boa, qualquer mulher de famoso ou marido de famosa seria artista e cantor também”, disse em setembro.

Vitão tatua bumbum de Luísa Sonza na coxa
Rpeordução/Twitter
Vitão tatua bumbum de Luísa Sonza na coxa


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!