Justin Timberlake se desculpa por não ter defendido Britney Spears após fãs assistirem ao documentário da cantora
Reprodução
Justin Timberlake se desculpa por não ter defendido Britney Spears após fãs assistirem ao documentário da cantora

Justin Timberlake soltou uma nota em seu Instagram falando sobre o arrependimento de não ter se posicionamento sobre questões como machismo e racismo da indústria há alguns anos atrás. No texto, Justin cita sua ex-namorada Britney Spears e Janet Jackson.

"Eu vi as mensagens, tags, comentários e preocupações e quero responder. Lamento profundamente os momentos da minha vida em que minhas ações contribuíram para o problema, quando falei fora de hora ou não defendi o que era certo. Eu entendo que falhei nesses momentos e em muitos outros e me beneficiei de um sistema que tolera a misoginia e o racismo”, escreveu o músico.

"Eu quero me desculpar especificamente com Britney Spears e Janet Jackson individualmente, porque eu me importo e respeito essas mulheres e sei que falhei. Eu também me sinto compelido a responder, em parte, porque todos os envolvidos merecem melhor e porque esta é uma conversa mais ampla da qual eu quero participar e crescer de todo o coração”, continuou ele.

A desculpa para Janet Jackson se refere a um evento de 2004, quando ambos fizeram uma apresentação juntos no Super Bowl e Timberlake puxou a roupa da cantora, que ficou com o seio à mostra.

“A indústria é falha. Isso define os homens, especialmente os brancos, para o sucesso. É projetado desta forma. Como um homem em uma posição privilegiada, tenho que falar sobre isso. Por causa da minha ignorância, eu não reconheci isso por tudo o que estava acontecendo em minha própria vida, mas eu não quero nunca me beneficiar de outros sendo puxados para baixo novamente. Não fui perfeito em navegar por tudo isso ao longo de minha carreira. Eu sei que este pedido de desculpas é um primeiro passo e não absolve o passado. Quero assumir a responsabilidade por meus próprios erros em tudo isso, bem como fazer parte de um mundo que eleva e apóia. Preocupo-me profundamente com o bem-estar das pessoas que amo e amei. Posso fazer melhor e farei melhor."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!