Ney Latorraca fala que ficou doente por cauda do sucesso
Reprodução/Instagram
Ney Latorraca fala que ficou doente por cauda do sucesso

Ney Latorraca estreou na televisão em 1974, quando fez par romântico com Nathália Timberg em "Escalada", novela da Globo . Nessa época, o ator ficou famoso em todo o Brasil e relembrou como foi essa período em entrevista ao programa "Persona em Foco", da TV Cultura. O artista contou que sempre sonhou em ser famoso e admitiu que se deixou levar pelo sucesso, ficando doente por causa disso.

"O sucesso mexeu comigo, não sabia que o sucesso era tão violento desse jeito. Eu queria tanto aquele sucesso popular e aconteceu. Fiquei com medo na época, fiquei doente", disse. Ney Latorraca falou que é esse comportamento com a fama lhe custou um preço alto. "Pago até hoje pela minha vaidade. Pago caro", diz.

O ator também comentou que já está com o testamento pronto. Ele contou que pretende doar o dinheiro que acumulou ao longo da carreira, a maior parte dele trabalhando no teatro, para as instituições beneficentes Retiro dos Artistas e a ABBR (Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação). "É um desejo da minha mãe também. Acho que é assim que tem que ser. O que eu ganhei com o teatro tem que voltar para essas causas. Essa é a missão do artista, pelo menos para mim", finaliza Ney Latorraca.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários