Tiago Abravanel
Ramón Vasconcelos/Rede Globo
Tiago Abravanel


Cotado pela web para  substituir Fausto Silva, que deixará a Globo no final do ano, Tiago Abravanel reconhece que é uma responsabilidade grande. Mesmo negando que a emissora tenha feito um convite, o ator brincou avisando que está à disposição.

O apresentador foi citado pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, durante o programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!. Segundo Alessandro, a Globo tem interesse no neto de Silvio Santos.

Em entrevista a Patrícia Kogut, do O Globo, Tiago negou qualquer negociação entre ele e a emissora. "Eu fiquei muito surpreso ao ler sobre isso. Obviamente o Faustão é insubstituível. Se tem alguém a quem sou grato na minha vida e principalmente na minha carreira dentro da TV Globo é ele, ao lado da Gloria Perez", declarou.

"Foram duas pessoas que me receberam e me protegeram. É um cara que eu sempre vou admirar. Quero ter por perto. Ele está nas minhas orações. Amo demais. Seria uma grande responsabilidade ter que ocupar esse horário. Acho um desafio gigantesco, mas não descarto. Estamos aí (risos)", completou.

Abravanel segue os passos do avô. O ator apresentou a primeira temporada do reality "Famílias Frente a Frente" no SBT.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!