MC Maylon e Anderson Leonardo, vocalista do Molejo
Reprodução Instagram
MC Maylon e Anderson Leonardo, vocalista do Molejo

A Polícia Civil do Rio confirmou, na tarde desta segunda-feira, que encontrou sangue e esperma nas roupas de Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, de 21 anos, conhecido como MC Maylon . O cantor e dançarino acusa o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, de estupro.

De acordo com a denúncia do funkeiro , o crime teria acontecido em dezembro de 2020. Maylon afirma que Anderson supostamente teria marcado uma reunião, mas em vez de ir para algum local onde os dois pudessem fazer uma refeição e conversar sobre trabalho, o cantor o teria o levado para um motel chamado Queen, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

Em depoimento na sexta-feira (5), Anderson confirmou que teve relação sexual com o funkeiro, de maneira consentida e que, desde então, passou a ser chantageado pelo jovem e sua mãe, Jupira Nascimento.

Você viu?

Segundo Anderson, ele realmente foi ao motel acompanhado de MC Maylon em dezembro. Ele afirma que essa teria sido a primeira e única vez que ele teve relação sexual com o funkeiro, que já conhecia há cerca de oito meses.

"Aconteceu tudo de forma consensual, foi tudo permitido. Essa acusação de estupro eu nego. Meu depoimento já foi dado aqui para todas as autoridades, onde serão apuradas todas as verdades. E a verdade é que aconteceu, sim, uma coisa entre eu e ele, mas tudo permitido de ambos os lados", afirmou o vocalista do Molejo.

Questionado se a mãe de Maylon será investigada por extorsão, o delegado Reginaldo Guilherme negou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários