Anderson Leonardo pretende processar MC Maylon
Reprodução/Instagram
Anderson Leonardo pretende processar MC Maylon

Anderson Leonardo, vocalista da banda Molejo, foi à delegacia prestar depoimento sobre as acusações de que teria estuprado MC Maylon. O cantor confirmou que teve relações sexuais com o dançarino e disse que foi vítima de chantagem . O advogado do pagodeiro, Ivo Peralta, declarou que o artista pretende processar o jovem.

"Inicialmente, estamos buscando esclarecer junto às autoridades policiais todas as provas e depoimentos necessários para mostrar que não houve crime de estupro [por parte do cantor]. Em seguida, também pretendemos adotar medidas cabíveis para que a suposta vítima venha indenizar o Anderson pelos danos causados. O rapaz precisará responder tanto civil quanto criminalmente por calúnia e difamação. Vamos adotar medidas judiciais na esfera cível pela informação inverídica", disse Peralta em entrevista à Quem.

O advogado também falou que a carreira de Anderson está sendo prejudicada por causa da acusação. "Ele está tendo prejuízos excessivos com contratantes, que estão cancelando shows. Isso tem interferido no ganha pão de cada um que trabalha com o grupo Molejo. São mais de 30 famílias que dependem dos shows e estão sendo prejudicadas por causa de uma mentira. Nós estamos produzindo um dossiê que vai ser peticionado com datas, fotos e muitas provas que mostram a inverdade do rapaz. No dia 12 de dezembro, por exemplo, a suposta vítima estava com a irmã do Anderson em uma festa, se divertindo, menos de 24 horas depois do suposto estupro, como se nada tivesse acontecido. Ou seja, é uma história muito fantasiosa", declarou o advogado.

Peralta também comentou a live que Anderson gravou comentando a acusação. Em uma fala lotada de palavrões, o pagodeiro confirmou as relações sexuais e disse que "comeu com consenso". Segundo o advogado, o cantor irá e retratar com a comunidade LGBTQIA+ pela "forma equivocada que ele se colocou nas lives".

Defesa de MC Maylon

A advogada Fêh Oliveira, que representa MC Maylon, disse que a intenção de Anderson processar o rapaz é uma "tentativa de intimidação da vítima". Ela também argumentou que a denúncia do dançarino foi aceita pela Polícia Civil e está sendo seriamente investigada. "O delegado responsável pelas investigações elogiou os depoimentos do Maicon e estamos aguardando as provas periciais para dar continuidade à denúncia. Essa postura da defesa demonstra má-fé porque sequer aguarda a conclusão do inquérito policial para ameaçar uma vítima de não exercer o seu direito de representação", disse.

A advogada também criticou a postura que Anderson Leonardo teve nas lives. "Essa postura debochada e homofóbica dele nas lives é uma estratégia para desvirtuar os fatos que realmente importam, quais sejam a relação sexual sem consentimento. Ele está usando a assessoria e os advogados para tentar limpar a imagem dele, mas vale lembrar que no primeiro comunicado dele à imprensa, ele negou tudo. Estamos discutindo um estupro de um jovem homossexual virgem", falou.

Entenda o caso:

Segundo a denúncia feita por MC Maylon, ele e Anderson marcaram uma reunião de negócios no dia 11 de dezembro. O cantor teria então levado a suposta vítima para o motel Queen, no Rio de Janeiro, justificando que era "uma reunião sigilosa que pode mudar a sua carreira".

Já no estabelecimento, Anderson teria pegado celular do jovem e desligado. Após isso, ele teria jogado o rapaz na cama, despido ele e dado tapas no rosto da suposta vítima. O jovem diz que começou a chorar e foi xingado pelo vocalista que inciou as tentativas penetrá-lo.

O rapaz diz que chorava no momento e falava: "Para que sou virgem". Anderson teria consumado a penetração e depois do ato libidinoso teria percebido que o jovem era de fato virgem, pois ele teria sangrado muito durante o ato. Após isso, a suposta vítima diz que desmaiou e foi acordada pelo cantor.

MC Maylon prestou depoimento na delegacia e entregou supostas provas do crime. Entre os objetos que foram levados à polícia está a cueca do dançarino, que estaria suja de sangue e do esperma de Anderson. O vocalista do Molejo também prestou depoimento. Ele confirmou que teve relação sexual com Maylon, mas afirma que tudo entre eles foi consensual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!