Andressa Suita foi ao programa de Sabrina Sato e falou sobre seu relacionamento com Gusttavo Lima
Youtube/Reprodução
Andressa Suita foi ao programa de Sabrina Sato e falou sobre seu relacionamento com Gusttavo Lima

Andressa Suita conversou com Sabrina Sato no primeiro episódio do programa "SaladaSato", do canal de Youtube da apresentadora, que também contou com a presença de Kika Sato e Paulo Gustavo. Durante a entrevista, a influenciadora falou sobre a nova fase do relacionamento que está com Gusttavo Lima.

Logo de cara, Kika questionou se ela e Gusttavo estão juntos, ao que Andressa falou que não queria rotular o relacionamento. "Sou a favor da família, sempre sou a favor da família, mas os dois tem que estar felizes, né".

Gusttavo pediu divórcio em outubro do ano passado , surpreendendo Andressa, que passou por dias conturbados, mas, apesar disso, diz que vê o acontecimento de forma positiva.

"A pandemia me trouxe muitas coisas e uma delas foi esse lance do meu casamento, que teve esse contratempo, mas eu vi que foi tão necessário porque eu amadureci tanto como mulher e antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, no Gusttavo, e eu vi que hoje eu vi que eu tenho que ser feliz por mim. Para meus filhos serem felizes. E ele também viu isso.", contou.

Andressa também afirmou que a pandemia e a quarentena tiveram um grande peso no desentendimento dos dois. "A gente era feliz, teve um contratempo ali, a pandemia, muito tempo em casa, convive demais. Marido sempre fazendo show e de repente só em casa e aí aconteceu, mas não foi negativo pra mim. Amadureci muito como mulher e vi como sou forte", defendeu. "Eu casei então eu construí imagem de mãe e esposa. Então as minhas vontades eram vontades do meu marido. E as minhas foram ficando, Andressa foi se anulando então isso aconteceu."

Apesar de tudo isso, Andressa e Gusttavo continuam mantendo um relacionamento também por conta dos filhos. Ela conta que a separação também melhorou a relação do cantor com os filhos. ""As crianças estão amando porque o Gusttavo virou um paizão que às vezes ele não era porque eu tomei aquela área toda, 'meus filhos, minha maternidade'", contou. "Ele amadureceu muito e hoje ele pega, leva, dá banho, ele não fazia tudo isso porque eu não deixava. Então foi necessário.", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!