Marina Ruy Barbosa diz que não ficaria com ninguém do "BBB 21" e declara torcida

A atriz se separou recentemente do piloto Alexandre Negrão e foram apontados alguns affairs da ruiva, mas nada confirmado

Foto: Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa diz que não ficaria com ninguém do 'BBB 21'

Marina Ruy Barbosa está antenada no "BBB 21" e faz questão de comentar o reality no Twitter. Ao contrário de Anitta, que já disse estar interessada em Arthur , a ruiva disse na rede social que não pegaria nenhum participante do programa. Um seguidor perguntou para a artista em quem ela daria um beijo e a resposta foi curta e direta: "Em ninguém".

A atriz ficou solteira recentemente. Marina Ruy Barbosa e o piloto Alexandre Negrão anunciaram o fim do casamento e desde então surgiram boatos de que a ruiva estaria vivendo romances com diferentes pessoas, inclusive com um deputado federal , mas nada foi confirmado.

Além da pergunta sobre os beijos, Marina também declarou para quem está torcendo. Ela postou no Twitter os nomes de Projota, Juliette e Carla Diaz em caixa alta e seguidos de um corações laranjas. A atriz também aproveitou e deixou um elogio para o apresentador do programa. "Eu adoro o Tiago Leifert. Ele é gente boa real", escreveu.