Marina Ruy Barbosa é traída por madrinha de casamento que expõe sua intimidade

Inveja e competitividade motivam a tal amiga da atriz

Parece que Marina Ruy Barbosa não tem mesmo paz. Circulou recentemente boatos de que a atriz e o marido Alexandre Negrão estariam passando uma crise no casamento. Assim como da ultima vez que esses boatos vieram à tona, a atriz veio a público negar, inclusive anunciando uma viagem que o casal fará junto nos próximos dias. O que Marininha não sabe e que essa coluna conta agora é a fonte de todas essas histórias internas.

Foto: Reprodução
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão


Pois bem. Não se pode negar que Marina está sempre com muitas pessoas ao seu redor: funcionários, fãs, amigas... E - pasme -, meu caro leitor, foi uma "amiga invejosa" e madrinha de casamento da ruiva que tem batido para uma influencer linguaruda, tudo que acontece na casa e no casamento da global. A tal amiga, com síndrome de gata borralheira, finge dar apoio a Marina só para estar a par de todos os detalhes. Fora isso, essa mesma madrinha tenta copiar tudo o que a afilhada faz.

Isso inclui viagens, roupas caras, amigas influentes, estilo de vida... É uma típica competição por debaixo dos panos e da qual Marina foi envolvida sem estar ciente. A tal amiga é chamada - pelas costas - por pessoas do grupo que ambas frequentam de "réplica barata de Marina".


Marina é bem grandinha e sabe o que faz de sua vida, mas esta coluna a aconselha a abrir bem os olhos para quem confia seus segredos. Em tempo: no fim de semana, Marina e o marido estavam em Campinas, visitando a família de Xandinho Negrão.