Supla prova receita de Bauru ao Forno, enviado pela apresentadora Ana Maria Braga, durante o programa
Reprodução/TV Globo
Supla prova receita de Bauru ao Forno, enviado pela apresentadora Ana Maria Braga, durante o programa "Mais Você"


Para comemorar o aniversário de 467 anos da maior metrópole do país, Ana Maria Braga enviou um  bauru (tradicional quitute paulistano) para o cantor Supla, que é conhecido por sua paixão pela cidade de São Paulo.

"Tá horrível, Ana! Brincadeira, tá uma delícia. Bom que eu nem tomei café da manhã", brincou o cantor ao provar o prato, entregue pelo repórter Fabio Battaglini.

O cantor elogiou o  novo visual da apresentadora e falou sobre sua paixão pela cidade: “Eu resolvi morar aqui no centro mesmo, porque sou bem urbanoide. Tem tudo aqui na mão, e tem muitas coisas legais aqui em São Paulo para se fazer”, disse.

Você viu?

Supla também reconheceu que a cidade tem problemas de desigualdade. "Essa é a realidade, principalmente onde eu moro aqui no centro. Eu sei que hoje é um dia de festa, mas uma coisa que me dá vergonha e tristeza é ver muita gente na rua sem ter o que comer. Eu fico muito triste com isso tudo", mas que também traz muitas oportunidades. "Ao mesmo tempo, é uma cidade que traz muitas oportunidades para as pessoas. Muitas conseguiram fazer suas vidas aqui", completa.

Após exibirem cenas de seu clipe da música "São Paulo", o cantor mostrou que estava usando sua calça estampada com a bandeira do estado.

Supla mostra seu amor por São Paulo com sua calça estampada com a bandeira do estado
Reprodução/TV Globo
Supla mostra seu amor por São Paulo com sua calça estampada com a bandeira do estado



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!