Malhação: Sonhos vai ser reprisada nesta segunda-feira, 25
Divulgação
Malhação: Sonhos vai ser reprisada nesta segunda-feira, 25


Nesta segunda-feira, 25, “ Malhação: Sonhos '' volta a ser exibida na R ede Globo após 7 anos que foi ao ar pela primeira vez. Todo o elenco parece ansioso para rever a novela, já que foi o primeiro papel de muitos e todos eles viraram uma grande família durante a pré-produção e as gravações que duraram mais de um ano e meio. 


A história mostra dois mundos opostos que precisam dividir o mesmo prédio: A escola de Arte Ribalta e a Academia de Lutas do Gael, que sempre entram em conflito. Escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm, a produção teve a direção geral de Luiz Henrique Rios e tem no elenco Rafa Vitti, Isabella Santoni, Arthur Aguiar, Bruna Hamú, Eriberto Leão e Emanuelle Araújo.



“Até hoje, vejo quantas pessoas criaram amizades e se uniram por essa temporada. Toda vez que passa chamada na TV, me arrepia, meu corpo esquenta”, diz Rafa Vitti. 


A autora da novela, Rosana Svartman acredita que a reprise dessa temporada de Malhação não poderia ser em momento melhor, já que pode trazer esperança de volta para as pessoas no momento tão difícil que é a pandemia. 


“Essa reexibição está acontecendo num momento muito difícil. É uma mensagem de esperança sobre a importância da arte, diante do desmonte que estamos vivendo. Arte nos faz refletir”, conta a autora. 

Você viu?


Sonhos na vida real 


Se na novela, os personagens corriam atrás de seus sonhos, como ser uma lutadora profissional ou seguir na carreira de atriz, na vida real, os atores contam que Malhação: Sonhos foi uma grande oportunidade para eles realizarem seus próprios sonhos. 


“Foi um divisor de águas. Realizei muitos sonhos. Abriu muitas portas. Essa foi a quarta 'Malhação' que fiz teste. Comprei minha casa, ajudei a família, viajei”, conta Isabella Santoni que interpreta Karina. 


Rafa Vitti, que interpreta Pedro, diz que também realizou vários sonhos após a novela, que foi sua primeira e foi um tremendo sucesso. “Eu andava de ônibus. No início, ninguém me reconhecia. Três meses depois, já não conseguia mais chegar na Globo. Tiveram que arrumar um motorista para me levar”, diz. 

E ele também conta que outros sonhos foram realizados, como o de se casar, ele é casado com a apresentadora Tatá Werneck e tem uma filha de um ano, a Clara Maria. 

Nostalgia 


Malhação: Sonhos foi importante para mostrar novos talentos como Isabella Santoni, Rafa Vitti e Bruna Hamú, mas, para Eriberto Leão e Emmanuelle Araújo, que já eram atores consagrados, também marcou a carreira deles. 

"Me trouxe uma maturidade muito grande como ator e como pessoa. Quando fazemos algo com muita paixão, ela transforma nossa vida. Tem algo de muito especial, tanto que dei o nome do personagem pro meu filho pequeno (Gael). Foi um grande aprendizado. Os meninos nos ensinaram muito", conta Eriberto Leão. 

Emmanuele concorda com ele, e diz que a energia do elenco jovem do folhetim, trazia um ânimo extra na hora da gravação. "Eu e Eriberto temos espírito jovem. Os meninos tinham aquela empolgação. Existia algo lúdico. Assistir 'Malhação' trazia sensação de afeto. A sociedade precisa disso nesse momento", conclui. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários