Repórter do "Fantástico", Renata Ceribelli fez uma longa entrevista com Xuxa  que vai ao ar no programa desta noite (1º de novembro). A loura, que está lançando sua autobiografia ("Memórias", pela Globo Livros), não desviou do assunto quando a jornalista perguntou sobre a relação com Marlene Mattos , que, durante muitos anos, foi sua empresária.


Xuxa revela detalhes sobre sua relação com Marlene Mattos, sua antiga empresária
Divulgação
Xuxa revela detalhes sobre sua relação com Marlene Mattos, sua antiga empresária


Xuxa admitiu abertamente que houve "abuso de poder". No livro, Marlene é citada, mas a apresentadora não entra em detalhes sobre as razões do rompimento das duas.

O trecho em que ela discorre sobre o tema vai ao ar no podcast do programa, que poderá ser acessado através de um QR code na TV, logo depois da exibição da reportagem.

Renata pergunta se "Marlene foi um marco na sua vida" e Xuxa responde:

"Foi uma pessoa que mexeu muito com a minha cabeça. Não só com a minha, mas com a das Paquitas. As histórias [de Xuxa e das paquitas] se misturam quando a gente conversa sobre isso e vê que ela usou muito abuso de poder em cima da gente. A gente se considera pessoas que deixaram que tudo isso acontecesse com a vida da gente. Não fomos forçadas a fazer absolutamente nada. Eu deixei ela tomar conta da minha vida. Ela fazia as coisas e eu aceitava. Aceitar ser conivente é uma coisa que eu não aceito [hoje] de jeito nenhum. Nem dela, nem de ninguém. Ninguém fala o que eu tenho que vestir, ninguém fala o que eu tenho que falar, ninguém fala o que eu tenho que fazer. A não ser que eu concorde. Você quer que eu vista? Tá bom, gostei, vou vestir."

Xuxa segue:

"Tem uma coerência hoje no que tô falando, fazendo e aceitando. Antes não tinha. Eu falava amém e acabou. Acho que não era só comigo. Era com todo mundo que trabalhava comigo. Quando pergunto: por que vocês aceitavam? As pessoas dizem: Porque você aceitava", diz.

O " Fantástico " ouviu Marlene, que disse que não mudaria a forma como agiu. Afirmou que fez o que fez porque entendeu que, só assim, ela e Xuxa conseguiram alcançar os resultados que alcançaram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!