PyongLee
Reprodução/Globo
PyongLee


Pyong Lee usou as redes sociais na quarta-feira (20) para se solidarizar com  Bianca Andrade, que teve a sua gravidez revelada por Leo Dias. O youtuber disse que sua esposa, Sammy Lee, foi ameaçada pelo jornalista na epoca do 'BBB 20'. Mas, depois, ele voltou para se desculpar, dizendo que errou ao acusar Dias.

"Fico triste pela Biana Andrade e pelo Fred. Somente pais compreendem esse momento. Para vocês saberem, Léo Dias ameaçou minha esposa Sammy logo após o nascimento do Jake. Dizendo que se não desse uma informação exclusiva, ele me destruía. O que esperar desse ser humano", escreveu ele.

Você viu?

No início da tarde desta quinta-feira (21), Pyong voltou ao Twitter para corrigir o que disse anteriormente e se desculpar. "Acabei de conversar com a Sammy e ela me contou o que realmente aconteceu. A informação que passei foi o que ouvi da assessoria e não dela. Então quero pedir desculpas ao Leo Dias pelo comentário que postei dias atrás. Errei e sei reconhecer", escreveu.

Em resposta, Dias disse que já havia ligado para sua advogada, mas que agora o assunto estava encerrado. "Desculpas aceitas. Vida que segue", finalizou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!