Nego do Borel
Reprodução Instagram
Nego do Borel

Nego do Borel negou, na noite de segunda-feira (18), ter transmitido HPV para sua ex-noiva, Duda Reis. 

Acusado de tê-la contaminado com a doença, o cantor realizou exames no sábado para saber se possui algum tipo de Infecção Sexualmente Transmissível (IST).

Nas cenas compartilhadas no Instagram do artista, ele mostra a coleta de sangue e os resultados negativos para Toxoplasmose, Zika Virus, Clamídia, Hepatite A, Hepatite C, HTLV VII, HIV e Sífils.

Você viu?

"Os últimos dias têm sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar minha inocência. E no meio das muitas acusações, eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado", escreveu ele no Instagram.

"Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas", completou. 

Além da transmissão de HPV, Duda Reis acusa Nego do Borel de agressão e estupro. "Eu apanhava, e depois recebia amor. Então eu tinha medo", afirmou ela, há algum tempo, no Instagram.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários