Ygona Moura está internada com doença respiratória
Instagram/Reprodução
Ygona Moura está internada com doença respiratória

A influenciadora Ygona Moura deu o que falar no Twitter depois de ter ido para uma festa no meio da pandemia e ainda debochado por estar em meio a uma aglomeração. No sábado (16), alguns dias depois do evento, ela foi levada ao hospital com sintomas de coronavírus e lamentou o episódio.

"Estou mal, gente! Tive umas crises de falta de ar muito grande. Estou passando muito mal. Peço que vocês orem muito por mim. De tanto desejarem o meu mal e, do nada, comecei a passar muito mal. É isso! Obrigado a quem está comigo. E tomem cuidado: tudo o que você deseja, um dia volta", comentou nos stories.

Em vídeo publicador por Ygona, ela contou que a festa estava muito boa. "Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso", informou. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar", disse.

Você viu?

De acordo com a assessoria de imprensa de Ygona, que a socorreu, ela deu entrada no posto médico com dificuldade para respirar e com muita tosse. Lá,  atendida e está sendo tratada como paciente de Covid-19.

"Eu, em todo o tempo, permaneci com máscara, álcool em gel e o máximo de distanciamento possível. No momento, ela está em observação no hospital, o caso dela é sério e pedimos a atenção de todes. Por enquanto, não foi necessário entubação, mas o pulmão dela está cheio', informou e completou que o resultado do exame da influencer sai nesta segunda-feira.

Agora à noite, a mãe de Ygona postou uma mensagem nos stories da filha, dizendo que ela estava internada na UTI em coma induzido por complicações da Covid-19. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!