Victoria Bachlet
Reprodução/Instagram
Victoria Bachlet


Muitas pessoas, incluindo influenciadores,  têm frequentado festas mesmo durante a pandemia do novo coronavírus. Mas uma blogueira americana está sentindo na pele como o isolamento social é necessário para frear o contágio pelo vírus. Através de um vídeo publicado no TikTok, Victoria Bachlet relevou que participou de uma festa na qual uma das convidadas estava com Covid-19.

“Basicamente essa garota foi [na festa] e esqueceu de dizer que estava com o coronavírus e agora estamos doentes. Nós também fomos na casa de uma amiga, e o colega de quarto dela testou positivo. Eu tive febre, nariz congestionado, tosse, dor no corpo, todos os sintomas [da Covid-19], por isso vamos nos testar”, explicou Victoria.

Victoria Bachlet
TikTok/Reprodução

Victoria Bachlet testa positivo para Covid-19


O vídeo foi feito na última quarta-feira (17) e, nesta segunda-feira (22), veio o resultado positivo para o novo coronavírus. Já em quarentena desde a semana passada, Bachlet tem publicado atualizações mostrando como os sintomas estão evoluindo.

“Eu fui burra. Eles abriram tudo nas últimas semanas e eu estava tão cansada de ficar em casa que eu só queria sair com meus amigos. Eu estou compartilhando isso para conscientizar vocês, então fiquem seguros”, disse Victoria, aconselhando que todos fiquem em casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!