Duda Reis no
Reprodução Globo
Duda Reis no "Fantástico"

Foi ao ar no domingo (18), entrevistas que Duda Reis e Nego do Borel concederam ao "Fantástico", da Globo . Durante o papo, a atriz reforçou os abusos sofridos e o cantor negou ter cometido qualquer crime.

"Eu estava topada e ele vinha ter relação comigo, eu não tinha consciência. Quando tive consciência, fiquei muito mal. As agressões eram constantes, principalmente as verbais. 'Vai tomar no c*, vai se f*, vagabunda'. Ele quebrava as coisas da casa, quebrou uma porta no meio com cabeçada. Ele dizia que quebrava as coisas para não me quebrar. Ele me chutava e fiquei roxa na canela", disse Duda Reis.

Indagado sobre as acusações, o cantor negou e pediu perdão a ex-noiva. 

"Estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda. Falava que ela era linda. A gente discutia de igual pra igual como um casal qualquer. Uma vez, a gente estava no quarto, o videogame escapou da minha mão e quebrou minha TV. Não vou quebrar minha TV cara pra caramba! Eu traí, assumo meu erro e peço perdão a Duda ", disse.

Mais ameaças, mais vítimas

Nego do Borel e sua ex, Swellen Sauer
Reprodução Instagram
Nego do Borel e sua ex, Swellen Sauer

Segundo Duda, o cantor também ameaçava a integridade física de sua família. "Por que não denunciava? Era dependente da pessoa, sofria ameaça de morte. Ele dizia que ia matar minha família se eu não colaborasse. Ele sempre reforçou que eu era dele e de mais ninguém. Me arrependo muito de perder esses vínculos", contou.

Swellen Sauer, ex-namorada e ex-assessora de Nego do Borel , foi entrevistada pelo programa dominical. Durante a entrevista, ela narrou episódios em que foi agredida pelo cantor. 

"Ele tinha um comportamente agressivo. Ser contrariado e quebrar coisas, ser contrariado e te dar um soco na costela. Ele ficou com ciúme uma vez e veio atrás de mim. Ele estava com um carregador de celular, nessa hora, ele me empurrou na parede e colocou o carregador [no meu pescoço]. Na hora, eu não percebi muito bem, até que me faltou o ar. Chamei por amigos e ele se afastou", narrou.

Assim como Duda, Swellen também registrou ocorrência quanto ao cantor. Questionada sobre o motivo de não ter denunciado antes, ela disserta. "Eu pensava muito no trabalho, isso me deixava muito confusa. Eu não podia destruir o CNPJ que eu estava ajudando a construir. As pessoas duvidam muito da gente. Eu entendo por que muitas vezes a gente não fala", disse, em tom de emoção. 

Assim como fez com a ex-noiva, Nego do Borel negou ter agredido sua ex-assessora. "Não sei porque ela diz isso".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!