Angélica e Luciano Huck
Reprodução/Instagram
Angélica e Luciano Huck


Na manhã desta sexta-feira (15), Luciano Huck convocou seus seguidores para um panelaço contra Bolsonaro em meio à crise de saúde em Manaus. Apoiadores do presidente, no entanto, não gostaram da atitude do apresentador e atacaram sua esposa, a também apresentadora  Angélica, utilizando uma declaração que ela deu sobre o usar vibradores.


Filho do presidente, Carlos Bolsonaro também fez uma publicação que foi entendida por muitos como uma indireta nada respeitosa à apresentadora. O vereador postou um vídeo de uma pessoa usando um pênis de borracha para bater em uma frigideira. "O que tem de errado da pessoa usar vibrador?", questionou uma usuária na publicação.

Vários internautas viram machismo nos ataques contra Angélica. "Brincadeira que o Brasil está nesse estado todo de calamidade por causa de políticos corruptos e tem nego se preocupando com vibrador de Angélica", disse uma. "Por que estão associando a Angélica a vibrador? E qual o problema de uma mulher ter um vibrador? O marido 'convocou' as pessoas pra um panelaço e começaram a atacar a esposa por causa de um vibrador? Qual o problema de vocês? E qual a idade mental?", questionou outra. "Mesmo quando é o homem que erra é a mulher que atacam", escreveu um terceiro.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!