Whindersson Nunes consegue três aviões para levar equipamentoshospitalares a Manaus
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes consegue três aviões para levar equipamentoshospitalares a Manaus

Whindersson Nunes tomou providências para ajudar  na crise que o estado do Amazonas está vivendo por conta da falta de cilindros de oxigênio para tratar os pacientes com Covid-19. O humorista estava tentando enviar os cilindros para o estado , mas como não é possível fazer isso em qualquer tipo de aeronave ele decidiu fazer outro tipo de doação.

"Mobilizando 3 aviões para levar equipamentos hospitalares e 50 aparelhos BIPAP (ventilador pulmonar), já que não podemos transportar cilindros. Indo primeiro aos hospitais pequenos. Vai dar certo. Vamos em busca das possibilidades!", escreveu o comediante no Twitter.

O comediante explicou que o irmão dele que mora em Manaus irá se responsabilizar por distribuir as doações nos pequenos hospitais e no interior do estado. "Quando a merd* já está feita o foco tem que ser em reduzir danos. Vamos atrás de mais aparelhos ventiladores pulmonares individuais. Mesmo que seja individual, uma vida é uma vida, né isso?", ele postou.

Antes de providenciar os equipam"entos hospitalares e dispositivos de ventilação mecânica, Whindersson reuniu famosos para a doação de cilindros de oxigênio. Tirulipa, Simone, Tatá Werneck, Paulo Coelho, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e outras celebridades se disponibilizaram a enviar oxigênio para o estado.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários