Jessica Alves
Reprodução/Instagram
Jessica Alves

Jessica Alves, de 37 anos, celebrou um ano e três meses de transição para o corpo feminimo com uma foto sem maquiagem. 

A brasileira, que ficou conhecida internacionalmente como Ken Humano, anunciou sua transexualidade em janeiro de 2020 . "Já faz 1 ano e 3 meses que escolhi ser eu mesma e feliz! Eu escolhi liberdade, felicidade, honestidade comigo mesmo e agora em 2021 eu não poderia estar mais feliz!", disse ela no Instagram.

Vivendo em Londres, no Reino Unido, Jessica ainda falou sobre a quarentena. "Ficar em casa e ficar segura em momentos difíceis como este, dando à minha pele um descanso da maquiagem e tentando uma dieta de jejum junto com comprimidos de colágeno e ácido hialurônico".

Recentemente, após celebrar um ano do início de sua transição, Jessica comentou como vem se sentindo com tantas mudanças físicas. "Estou me sentindo ótima. Só tenho mais alguns passos para finalizar minha transição, que envolve terapia hormonal, avaliações fisiológicas mensais e exames de sangue para verificar meus níveis hormonais e minha saúde geral. É um sentimento maravilhoso ser mulher. Tudo agora faz sentido na minha vida. Quando eu acordo e me olho no espelho vejo que eu sempre fui destinada a ser [mulher]", pontuou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!