Jessica Alves é chamada de monstro por médico em programa de TV italiano
Reprodução/Instagram
Jessica Alves é chamada de monstro por médico em programa de TV italiano

Jessica Alves, que ficou mundialmente famosa como Ken Humano, foi desrespeitada ao participar do programa de TV italiano "Live non E la D’urso". A apresentadora, que busca pelo amor em um reality show , estava lá para comemorar um ano da transição de gênero, mas foi ofendida pelo cirurgião plástico Pietro Lorenzetti, que também participava da atração.

"Você se olhou no espelho? O que está acontecendo agora é pior do que o que você fez para ser Ken. Você não tem formas equilibradas, não tem beleza, não há nada de feminino, é apenas um exagero. Tudo o que você fez te machuca fisicamente. Seu caminho cirúrgico é uma loucura. Você não vai aos melhores médicos do mundo, porque pessoas sérias não fazem essas coisas horríveis. Cirurgiões plásticos sérios não criam tais monstros. Uma coisa é a transição, outra é transformar as pessoas em monstros. Eles estão loucos e você está louca. Sim, eu digo que você é um monstro. Eu nunca iria querer você como paciente", disse o médico.

Na hora, Jessica se levantou da cadeira e rebateu tudo o que médico disse. Ela chamou o médico de antiprofissional e ameaçou processá-lo. Em entrevista à Quem, a apresentadora comentou o que passou no programa e reforçou que pretende entrar na Justiça contra o homem que a ofendeu.

"O programa estava comemorando um ano da minha transição. E, durante a entrevista, tinha esse médico e, do nada, ele falou que eu sou um monstro fora de proporção, que eu sou muito grande. Lógico, levantei, me defendi, falei que mostro era ele e como ele tinha a audácia de me chamar de monstro. Eu não sou perfeita, nem quero ser, mas cada um tem seu biotipo. Eu já falei com meus advogados e vou processá-lo. O programa era ao vivo, não era gravado. Ninguém merece ser ofendido dessa forma e foi muito antiprofissional vindo de um doutor", declarou Jessica Alves.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!