Genival Lacerda morre vítima de Covid-19
Reprodução/Instagram
Genival Lacerda morre vítima de Covid-19

O cantor Genival Lacerda morreu na manhã desta quinta-feira (7). O artista estava com 89 anos de idade e foi vítima da Covid-19.  Ele estava internado na UTI do hospital desde o dia 30 de novembro e a notícia do falecimento foi dada pelo filho dele, Genival Lacerda Filho, e depois foi confirmada pela assessoria de imprensa. "Painho faleceu", ele escreveu no Stories do Instagram.

O estado de saúde do cantor era grave de acordo com os últimos comunicados publicados pela assessoria. O artista estava intubado na UTI e recorria à ventilação mecânica. Ele também precisou de uma transfusão de sangue recentemente a família fez uma campanha alertando para a importância das doações.

Genival Lacerda começou a carreira como radialista nas rádios Borborema e Caturité, na região de Campina Grande, na Paraíba. Ele comandava o programa "O Forró de Seu Vavá". Em 1975 ele ficou conhecido nacionalmente com a música "Severina Xique Xique". Após isso, ele teve outras faixas nas paradas de sucesso como "Radinho de Pilha", "Mate o Véio" e "Quem Dera".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!