Zara Holland
Reprodução ITV
Zara Holland

Zara Holland, que integrou a segunda temporada de "Love Island", reality britânico, pode ser condenada a um ano de cadeia por quebrar os protocolos contra Covid-19, em Barbados. 

Sendo presa ou não, a  estrela de reality ainda terá de pagar uma multa de 18 mil libras - que equivale a quase R$ 128 mil.

Zara e o namorado foram detidos pela polícia tentando deixar o país após ele testar positivo para o novo coronavírus (Sars-coV-2).

Segundo a imprensa local, foram registrados 200 novos casos em Barbados nos últimos dois dias, 33 deles ligados ao aeroporto que o casal frequentou. 

Em repúdio ao casal, mais de 800 cidadãos do país assinaram uma petição para que os dois sejam presos. Em reposta, Zara pediu desculpas.

"Eu nunca faria nada colocasse em risco uma nação inteira pela qual não tenho nada além de amor e respeito. Eu quero primeiro pedir desculpas ao país de Barbados por uma confusão imensa e um mal-entendido nessa minha última estadia", declarou Zara, em entrevista ao Barbados Today.

Mesmo com a tentativa de consertar a situação, Zara terá de comparecer a um tribunal em Barbados, nesta quarta-feira (06), para saber sua setença. A informação é do jornal britânico The Sun.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!