Petra e Maurício Mattar
Reprodução Instagram
Petra e Maurício Mattar

Petra contou, na noite de terça-feira (05), que está há um ano e quatro meses sem falar com o pai, Maurício Mattar

"Não sinto falta. Hoje me acostumei. A única coisa que me deixa pensativa é de que a vida passa e estamos perdendo tempo que não volta mais. Antes por opção dele, agora por minha mesmo", disse ela, em bate-papo com os fãs no Instagram.

"Mas Deus sabe de todas as coisas e, de todo coração, está sendo muito melhor assim. Certas relações são tóxicas umas para as outras, de ambos os lados. Parem de romantizar o que vocês desconhecem", continuou.

Em maio de 2020, Petra declarou que não consegue acompanhar o crescimento da irmã mais nova, Ilha, fruto do relacionamento de Maurício com Shay Dufau, uma vez que é bloqueada nas redes do pai e da mulher dele.

Apesar disso, a influencer alega que não tem ressentimento: "De jeito maneira desgosto do meu pai. Sempre vou amar meu pai. Quero o bem total deles mesmo. Não estou chateada e não tenho rancor de ninguém". 

Paz no amor

Ainda na terça-feira (06), Petra assumiu o namoro com o atleta de jiu-jítsu Caio Viturino, e contou, ainda, que foi ela quem tomou a iniciativa.

"Ele disse que achava que tinha sido engano porque meu perfil é verificado e é grande. Mas ele retribuiu o follow, likes e começamos a conversar", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!