Neymar
Reprodução/Instagram
Neymar teria gastado R$ 12 mil para hospedar convidadas de festa de Ano Novo em hotel

Neymar desmentiu que deu uma festa de Ano Novo para 500 pessoas no Rio de Janeiro. O jogador de futebol mostrou apenas um jantar com a família e amigos próximos , mas o Réveillon pode ter sido um pouco diferente e mais aglomerado. Segundo o jornal Extra, o atleta gastou R$ 12 mil por dia para hospedar algumas convidadas em um hotel próximo ao local da festa, na cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Pelo menos seis mulheres, entre modelos e blogueiras, teriam se hospedado à custa de Neymar em um hotel. As escolhidas são de diferentes locais do Brasil e dos Estados Unidos, mas não são tão próximas assim do jogador para ficar na mesma casa que ele. Por isso, ele as acomodou no Portobello Resort e Safari e algumas chegaram por lá pouco depois do Natal.

Entretanto, as moças correm o risco de serem cortadas das próximas listas de convidados de festas do Neymar. O atleta teria ficado incomodado com o fato de elas mostrarem detalhes da viagem por Mangaratiba nas redes sociais. De acordo com o que havia sido divulgado anteriormente, o jogador teria proibido os convidados da festa de Ano Novo de fazerem publicações nas redes sociais e ficarem usando celulares.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários