Neymar e Gabily
Reprodução Instagram
Neymar e Gabily

Esta coluna de seis leitores descobriu que o caldo entornou entre Neymar Jr e a cantora Gabily. O craque, que até então era muito amigo da moça, não quer vê-la nem pintada de ouro. A gente explica o motivo: Neymar não gostou nadinha dos boatos de que Gabily estaria vivendo um affair com ele.

Nos bastidores há quem diga que a própria estaria ventilando a informação por baixo dos panos. Conclusão: Neymar tratou de dar unfollow na cantora e a amizade deu ruim. Já Gabily ainda segue o jogador.

A amizade

Neymar e Gabily
Lance!
Neymar e Gabily

Segundo o jornal Extra , os dois se encontraram algumas vezes durante a quarentena, tudo no maior siligo. Até que deram um indício de que estavam mais próximos: Gabily divulgou um vídeo no Instagram, no dia 31 de julho, em que o craque do PSG aparece cantando o trecho de um funk antigo e a parabenizando pelo novo projeto musical.

A relação evoluiu com o tempo, tanto que o craque convidou a cantora para passar um mês com ele em Paris. Gabily foi e inicialmente ficou hospedada num hotel, sozinha, recebendo visitas de Ney, que ficava com ela apenas algumas horinhas.

Em uma ocasião, a cantora reclamou que estava se sentindo solitária e pediu para levar tês amigas para lhe fazer companhia. Ney atendeu ao pedido e todas ficaram hospedadas na mansão dele na capital francesa. A hospedagem durou até recentemente, quando o atleta e Gabily voltaram juntos para o Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!