Drika Marinho passa por cinco cirurgias no mesmo dia
Reprodução/Instagram
Drika Marinho passa por cinco cirurgias no mesmo dia

A ex-participante de "A Fazenda" e de "Power Couple" Drika Marinho contou que passou por cinco cirurgias no mesmo dia. A bailarina, que perdoou as traições do marido , disse no Twitter que realizou uma rinoplastia, com desvio de septo e adenoide, lipoaspiração HD, enxertia, tirou uma hérnia e trocou a prótese de silicone.

"Sou louca, gente. Fiz cinco cirurgias em um dia só. Nos primeiros dias pensei que não iria aguentar, mas preferi sofrer tudo logo do que ter que operar novamente", ela escreveu. Drika explicou que algumas das cirurgias foram por motivos de saúde e outras ela preferiu fazer por razões estéticas.

"A rino eu mexi mais na parte funcional porque não respirava bem há anos. Não quis mexer muito na parte estética. Agora consigo enfiar um cotonete inteiro no nariz e sinto cheiro de tudo", contou. Ela disse que descobriu uma hérnia que veio com a gestação da filha e decidiu aproveitar que iria retirá-la para fazer a lipo e a enxertia também.

Drika também disse que a prótese de silicone nos seios foi a que deu mais trabalho. "Foi por ela que comecei a planejar minha cirurgia. Já tinha há 15 anos, amamentei 2 filhos até os 2 anos e estava encapsulada. Ultimamente sentia muita dor, se demorasse mais um pouco teria que tirar e não conseguiria colocar outra", explicou.

A dançarina disse estar feliz que os problemas funcionais foram resolvidos e brincou que "o que vier é lucro". "Só digo uma coisa, cirurgia não é fácil. Não é algo para sair e fazer do nada. Eu sofri muito no começo", Drika Marinho concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!