Thelma se declara para ex-colega de programa para celebrar o aniversário
Instagram/Reprodução
Thelma se declara para ex-colega de programa para celebrar o aniversário

Manu Gavassi, que comemorou o aniversário na  ilha particular onde passou o Réveillon com Rafa Kalimann, Thelma e Bruna Marquezine, recebeu também uma linda declaração da ex-colega de confinamento que venceu o programa.

Thelminha postou algumas fotos que tirou com a amiga na viagem e na legenda escreveu um texto celebrando os 28 anos de Manu.

"Me lembro a primeira vez que te vi pessoalmente, me chamou atenção sua beleza e os seus brincos de strass que combinavam com a blusa roxa( sempre amei brilho rs), mas aos poucos muito mais que um brinco brilhante foi me chamando atenção a sua forma de brilhar.", disse.

A médica destacou as qualidades da amiga: "A forma como vc se posicionava, a forma como vc tem a arte morando dentro de si (sou amante das artes) e principalmente o seu senso de justiça. Uma amizade é construída por momentos de cumplicidade, de apoio, de admiração e nós vivemos tudo isso de forma tão intensa".

"Te desejo um novo ciclo cheio de bons frutos, estarei sempre aqui pra apoiar, aplaudir e compartilhar vitórias com você", finalizou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!