Juliana Paes foi questionada sobre a sua posição política e resolveu desabafar. Um seguidor perguntou para a atriz, que está no ar em "A Dona do Pedaço", se ela era "bolsominion" - termo usado para se referir aos eleitores e defensores do presidente Jair Bolsonaro .

Leia também: Juliana Paes brinca que "vai virar uma bola" gravando com Gianecchini

Juliana Paes é chamada de
Reprodução/Instagram
Juliana Paes é chamada de "bolsominion" e reclama

Leia também: Juliana Paes manda recado para o marido: "Vai ter revanche"

"Chegou aos meus ouvidos que a  Juliana Paes é bolsominion. Por favor, que não seja verdade. Mais uma decepção, não", escreveu o internauta no Twitter. Não demorou muito para que a própria Juliana esclarecesse a dúvida do jovem. 

Você viu?

"Não sou não... Minha posição política é bem particular e vivem querendo me rotular, me colocar em um lado ou outro... Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim e você, se me permite um conselho, desconfie de tudo que lê na net!", respondeu a protagonista de "  A Dona do Pedaço  ".

É claro que a declaração da global repercurtiu e algumas pessoas que continuaram duvidando de sua posição política. "A cara nem arde [risos]. Conheço sua patotinha da Barra da Tijuca e todos votaram 17 em peso, não faz a louca agora more, reconhecer que errou é bem melhor", escreveu um internauta.

Leia também: Juliana Paes relembra viagem a Portugal e compara Maria da Paz com Anitta

Outro internauta saiu em defesa da atriz da  Globo : "Sua posição política não diz respeito a ninguém". Já outro seguidor, ficou feliz com a declaração da interprete de Maria da Paz e escreveu: "Ainda bem, fico mais aliviado. A Juliana Paes é conhecida por não passar pano para nenhum político, ou seja, ela usa do bom senso". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!