Pietra Bertolazzi e Bia Dória
Divulgação
Pietra Bertolazzi e Bia Dória


A influenciadora digital Pietra Bertolazzi publicou em seu Instagram mensagens que recebeu da primeira-dama Bia Doria . Tudo começou quando a DJ criticou o fato do governador decretar medidas restritivas em São Paulo, mas viajou com a família para Miami


“Recebi algumas mensagens bizarras hoje da primeira-dama de São Paulo. Acho que ela não gostou de ter tido que voltar para o Brasil. Dica para quem não quer usar máscara na “pandimia”: diga que estava tomando um cafezinho, afinal você teve um ano duro implementando uma ditadura no seu estado”, disse Bertolazzi em sua publicação. 



Logo em seguida da publicação, a influenciadora postou áudios de Bia Dória dizendo que o marido só estava sem máscara pois estava tomando um café. “Nós trabalhamos durante a pandemia inteira. Estávamos no fronte. João parou para tomar um cafezinho e você é tão vigarista que arrumou alguém para tirar uma foto”.

Você viu?


Ela postou mais vídeos que mostram áudios da primeira-dama e disse que estava recebendo ameaças da mesma.  


“Em meio a xingamentos e ameaças que recebi hoje da primeira dama de São Paulo, ela afirma que “Quem perdeu o emprego na pandemia foram apenas pessoas dissimuladas” e que “quem quer trabalhar já conseguiu se reinventar”.


“Para finalizar, ela afirma que apenas pessoas ignorantes (como eu, segundo ela) não perceberam que as pessoas estão desempregadas por causa do vírus, e não do governador”, encerra. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!