Anitta se apresentará na Times Square para evento de ano novo
Redao
Anitta se apresentará na Times Square para evento de ano novo

Anitta será uma das atrações musicais do Réveillon de Nova York. O evento, batizado de "¡Feliz 2021!", é o especial de fim de ano de um dos maiores canais de TV do mundo, a Univision e será transmitido ao vivo da Times Square.

Em seus stories do Instagram, na noite deste sábado (26), Anitta comemorou a novidade. "Oi, galera, sim é verdade! Meu Réveillon será na Times Square, em Nova York! A gente não confirmou antes porque tinha muita burocracia pra resolver, mas agora está tudo certo. Exames feitos, tudo maravilhoso. Vai ser diferente, óbvio, por conta da Covid. Vai ser televisionado e é isso. Só felicidade!" disse ela.

Apresentado por Raúl de Molina e Alejandra Espinoza, em Nova York, e por Rafael Araneda e Angélica Vale, em Miami, o especial de três horas contará com performances musicais de grandes artistas. Durante um evento, fechado ao público e sob medidas de segurança para conter a disseminação do novo coronavírus, cantarão também: Pitbull, Gloria Gaynor e Andra Ray.

Usando as hashtags #AmorEnNavidad, #NuestraNavidad e #Feliz2021 no Facebook e Instagram o público poderá participar da festa virtualmente. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!