Palmirinha tem alta do hospital
Reprodução/Instagram
Palmirinha tem alta do hospital

Palmirinha teve alta do hospital. A culinarista estava internada há alguns dias no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo . Ela tratava uma infecção urinária e fez um post no começo da tarde desta quinta-feira (24) falando que foi liberada da internação e poderá passar o Natal em casa com a família.

"Amiguinhos, estou de alta! Estou muito feliz pela minha recuperação, por poder passar o Natal com a minha família e principalmente pelo carinho e orações que recebi de todos vocês. Um beijão da Palmirinha e um Feliz Natal para todos", escreveu a apresentadora no Instagram.

Essa foi a terceira vez que Palmirinha esteve internada este ano. Em outubro ela também passou por uma internação para tratar de uma infecção urinária. No final de novembro ela foi internada novamente por conta de um problema metabológico e cerca de uma semana depois de ter alta teve que voltar ao hospital com uma nova infecção. Segundo os boletins do hospital, a culinarista estava com um quadro estável nessa última internação e foi mantida na unidade para observação.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!