Palmirinha Onofre é internada novamente
Divulgação
Palmirinha Onofre é internada novamente

Palmirinha foi internada novamente nesta segunda-feira (21). Ela foi levada às pressas para um hospital em São Paulo e é a terceira vez que a culinarista precisa passar por uma internação recentemente . A última alta que a apresentadora teve foi há cerca de uma semana, para tratar uma baixa de sódio causada por um problema metabológico.

Segundo a colunista Keila Jimenez, o motivo desta internação de Palmirinha é uma infecção urinária. Ela foi internada emergencialmente e, segundo os médicos, está em um quadro estável, mas sem previsão de alta. Os familiares da apresentadora estariam muito preocupados e pedindo orações dos fãs.

Essa é a segunda vez que Palmirinha é internada por conta de uma infecção urinária este ano. A culinarista deixou o hospital pela última vez no dia 12 de dezembro, depois de passar uma semana na UTI.

"O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, encontra-se internada na Instituição desde o final da tarde de ontem, 20 de dezembro, para tratamento de quadro de infecção urinária. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta", diz o comunicado do hospital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!