Fernanda Montenegro
Reprodução/TV Globo
Fernanda Montenegro


Um comercial com  Fernanda Montenegro viralizou nas redes sociais na noite desta terça-feira (22). No vídeo do banco Itaú, a atriz se apresentava como "Esperança". "Não espere que eu repita tudo que já foi dito esse ano. Eu não olho para o passado. Eu existo para o futuro, me chamo esperança", diz.

O vídeo, de pouco mais de um minuto, tem uma praia deserta como cenário. A atriz aparece, de costas, olhando as ondas do mar. "Eu sei, tem horas que você quase me perde, mas quando isso acontece nós terminados juntos de novo. A esperança não existe sem você, e você não existe sem ela", continua.

Por fim, Montenegro diz: "Por isso, esse filme termina não com uma marca, mas com um convite: acredite em 2021. Acredite!".

Nas redes sociais, o nome da atriz foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com as pessoas se dizendo emocionadas com a mensagem. "Fernanda Montenegro me fazendo acreditar no futuro em uma citação com menos de 3 minutos. Essa mulher é uma lenda, e se você não concorda, discorde aí na sua casa", escreveu um internauta. "Fernanda Montenegro sempre nos fazendo acreditar", comentou outro. "Fernanda Montenegro é um dos maiores patrimônios desse Brasil, maravilhosa, perfeita", disse um terceiro.

Confira o filme publicitário completo e a reação dos internautas:







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!