Alexandre Corrêa está se tratando desde outubro no Hospital Albert Einstein
Instagram/Reprodução
Alexandre Corrêa está se tratando desde outubro no Hospital Albert Einstein


Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann, deixou o hospital após sua última sessão de radioterapia. O empresário,  que enfrenta um câncer no pescoço, se mostrou otimista em vídeo compartilhado nesta sexta-feira (18) para agradecer o apoio de seus seguidores. 

"Voltei aqui para falar que eu sai do hospital e estou melhor, graças a Deus. Hoje eu fiz minha ultima radioterapia, e a principio esta tudo bem comigo. Estou me alimentando pela sonda e conseguindo trabalhar. Obrigado pelas mensagens de carinho, pelas oraões. Vocês me fortalecem!", escreveu ele.


No vídeo, Corrêa ainda contou que, segundo os médicos, o câncer não deixou vestígios. "Dr. Ícaro e meu outro radiologista disseram que pelas imagens não tem mais vestígio nenhum do bichinho. Muito feliz. Estou com a cânula aqui me alimentando, mas graças a Deus estou conseguindo trabalhar. Quis mandar mensagens para vocês de gratidão por todo carinho que tenho recebido neste tempo todo. Jamais imaginei que uma mensagem de Instagram tinha tanta força. O poder dessa ferramenta ela vai muito além do engajamento. É um rolo compressor que empurra você para frente. É maravilhoso. Me perdoem estar falando com esse negócio aqui, mas fiz questão de dar esse recado para vocês", disse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!