Alexandre Correa e Ana Hickmann
Reprodução Instagram
Alexandre Correa e Ana Hickmann

O Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, revelou, nesta quarta-feira (11), que está na luta contra o câncer. O empresário, de 54 anos, tem ido diariamente ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, para se submeter a sessões de quimio e radioterapia.

Apesar de já ter passado por uma cirurgia para retirada do tumor, Alexandre decidiu trazer a situação a público porque passou a ser reconhecido no hospital. "E a aparência começa a tomar ares de quem está em tratamento contra o câncer", diz ele, que, ao retirar um linfonodo do pescoço, descobriu um tumor em metástase entre o maxilar e a base do crânio. "Ele foi retirado inteiro com sucesso".

Tranquilizando os fãs, o empresário disse que Ana Hickmann assumiu parte de suas funções no trabalho. "Passo bem e estou conseguindo cuidar da minha família dentro do possível. Estou otimista, mas em alguns dias de quimioterapia a gente fica muito avariado. Estou nas mãos de excelentes médicos. Quem sabe no meio de dezembro eu já não me livro desse tratamento?", avaliou.

Até o momento, Ana Hickmann não falou sobre o assunto. Colunistas apostam que a apresentadora deve abordar o tema durante o "Hoje Em Dia", na Record.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!