Mirella acusa JP e manda ele assumir o que fez
Reprodução/Instagram
Mirella acusa JP e manda ele assumir o que fez

A festa final em "A Fazenda 12" deu o que falar. Além de Lidi contando que terminou com o noivo , outro fato marcante foi mais uma fofoca de Luiza Ambiel causando com a vida dos outros peões. A ex-Banheira do Gugu contou para Stéfani que JP Gadêlha pediu para fazer sexo com Mirella e isso deixou a ex-participante de "De Férias com o Ex" bem abalada. Fora da casa, o bombeiro negou as acusações, mas o que a funkeira está contando no Twitter é bem diferente.

"Fala logo a verdade, JP. Que saco. Fala o que aconteceu e me tira dessa, porque a Luiza ouviu e foi falar o que ela ouviu. Ela tava do lado, então tenha o mínimo de consideração por mim que não tenho nada a ver e to sendo julgada por nada", escreveu Mirella no Twitter.

A funkeira disse que não contou nada do que aconteceu para Stéfani porque as regras do reality show a proibiam de fazer isso. "Então assume logo, JP. Que saco, eu não mereço isso não, tava na boa na festa. Assume logo e pede desculpas depois que é bem mais bonito", continuou.

"O cara vira na janela e fala que queria era transar comigo e isso é não dar em cima, né? Então tá bom", Mirella revelou. "Parabéns, por isso não desgrudei da Stéfani na festa, porque tudo podia acontecer. A hora que ela me pede para ficar sozinha, rola isso tudo", a cantora concluiu.

Você viu?





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!