Leonardo testa positivo para Covid-19
Reprodução/Instagram
Leonardo testa positivo para Covid-19

O cantor Leonardo anunciou que testou positivo para Covid-19 na manhã desta terça-feira (8). O sertanejo, que recentemente pegou dengue , disse que não está com sintomas graves e seguirá em isolamento. Além do artista, a esposa Poliana Rocha e a sogra dele também contraíram a doença causada pelo novo coronavírus.

"Hoje infelizmente testei positivo para Covid-19, estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue. Peço as orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas a minha mulher Poliana e minha sogra que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e momento difícil", disse Leonardo em um comunicado oficial postado em seu Instagram.

Leonardo iria fazer um show na próxima sexta-feira (11) em Sorocaba, interior de São Paulo, mas a apresentação foi desmarcada. No comunicado, o sertanejo disse que o evento seguiria todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), com o uso de máscara e distanciamento, por exemplo. Ainda não há uma nova data para o show.

Poliana Rocha recebeu o resultado do teste para Covid-19 um dia antes de Leonardo. "Estou com sintomas leves, nada grave. Espero que continue assim. Tem um médico muito bom em Goiânia que está cuidando de mim com muito carinho. Espero contar com as orações de vocês para que a nossa família se reestabeleça", ela escreveu no Instagram.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários