Leonardo conta como aconteceu o acidente de carro
Reprodução
Leonardo conta como aconteceu o acidente de carro

Os filhos do cantor Leonardo se envolveram em um acidente de carro na última terça-feira (30). Eles estavam indo para Jussura, em Goiás, onde fica a fazenda do sertanejo, quando o carro caiu de uma ponte e ficou de ponta cabeça. Após a repercussão, o artista resolveu gravar um vídeo e explicar aos fãs como tudo o que aconteceu.

“Estamos aqui na fazenda Talismã, como está rolando aí o acidente que teve com os meninos [eu resolvi falar]. O Zé Felipe não estava, estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho filho do Leandro, João Guilherme, meu filho, e Tita Elias, que é o motorista” , começou contando Leonardo.

O cantor explicou que o acidente aconteceu durante a noite a caminho da sua fazenda e são 50 km de estrada de terra. “ A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira, bem sem vergonha, entendeu? São pontes que foram feitas 100 anos atrás. E o motorista, por ser um cara de cidade, só de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões, não viu e acabou caindo no córrego. ” 

Pessoas que estavam no local ajudaram a família de Leonardo. “ Para a felicidade de todos nós, o córrego estava com pouca água, a caminhonete caiu de uma altura de 10 metros, virou e ficou as quatro rodas para cima, mas graças a Deus os caminhoneiros ajudaram eles a saírem de dentro do carro e só o Leandrinho teve uma luxação no pulso, mas está tudo certo ”, garantiu o cantor no vídeo em que aparece com os filhos e o sobrinho. 

    Veja Também

      Mostrar mais