Atriz desabafou nas redes sociais após abordagem de fã
Instagram/Reprodução
Atriz desabafou nas redes sociais após abordagem de fã

Millie Bobby Brown, famosa por interpretar a Eleven na série "Stranger Things" da Netflix , fez um desabafo sobre fãs que passam dos limites. A atriz adolescente explicou como uma fã inconveniente arruinou o seu passeio para comprar presentes de Natal. 

Chorando, ela descreveu a situação, quando uma fã se aproximou dela para fazer um vídeo, mas ela educadamente recusou. "Ela perguntou: 'Posso fazer um vídeo seu?'. Eu disse: 'Hum, não'. Mas por que alguém iria querer gravar um vídeo? De mim? Não é tipo, de nós duas. Não preciso justificar para ninguém; se eu não quiser filmar, não tenho que fazer".

A atriz, que tem apenas 16 anos continuou o relato e contou que a fã voltou a filmá-la. "Eu estava pagando e ela passou por mim e começou a me filmar novamente - e eu disse: 'eu sou um ser humano, tipo, o que mais posso pedir de você?'".

"Fico chateada quando as pessoas tentam ultrapassar os limites, e gostaria que fossem mais respeitosas. Vocês têm que mostrar mais respeito pelos outros, não importa quem sejam, o que façam, é questão de boas maneiras", finalizou.

Mais tarde, Millie fez um vídeo avisando seus seguidores que já havia se recuperado da situação e estava "totalmente bem".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!