Ellen Page se assume como trans
Reprodução/Instagram
Ellen Page se assume como trans

Elliot Page fez um comunicado nesta terça-feira (1). O ator postou que é trans e que se identifica com os pronomes masculinos. O artista, conhecido por protagonizar o filme "Juno" e atuar na franquia "X-Men", já mudou seu nome para Elliot e disse que se sente muito sortudo por poder fazer a transição de gênero.

"Eu me sinto cheio de gratidão pelas pessoas incríveis que me ajudaram ao longo dessa jornada. Eu não consigo nem expressar como é finalmente amar quem eu sou ao ponto de buscar meu verdadeiro eu", escreveu o ator no Twitter. Elliot também agradeceu à comunidade trans, que o inspirou a assumir sua verdadeira identidade e também declarou que irá fazer o possível para lutar por um mundo mais inclusivo e gentil para a comunidade de qual faz parte.

Além da alegria de assumir a verdadeira identidade, Elliot também revelou estar assustado. "Eu estou assustado com a invasividade, com o ódio, com as 'piadas' e com a violência", ele continuou. O artista disse que, mesmo em um momento alegre, é preciso lembrar das latas taxas de violência e discriminação contra pessoas trans. "Eu sou uma dessas pessoas e nós não vamos ficar em silêncio com esses ataques", declarou.

"Eu amo que eu sou trans. E eu amo que eu sou queer. Quanto mais eu me abraço e aceito quem eu sou, mais eu sonho, mais meu coração cresce e mais longe eu vou. Para todas as pessoas trans que lidam com assédios, com o próprio ódio, com abusos e com o risco da violência todos os dias: eu estou com vocês, eu amo vocês e eu vou fazer tudo que posso para mudar esse mundo para melhor", Elliot concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!